Início / Agricultura / Empresa holandesa procura fabricante de cadeiras infantis de madeira em estilo antigo

Empresa holandesa procura fabricante de cadeiras infantis de madeira em estilo antigo

Uma empresa holandesa revendedora de diferentes marcas de brinquedos de madeira e móveis escolares na Holanda, Bélgica e Luxemburgo, devido ao aumento da procura, pretende estabelecer um acordo de fabrico com uma fábrica de madeira de alta qualidade interessada em produzir cadeiras infantis estilo antigo.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa procura produtos de madeira de bétula e faia e para começar a primeira entrega será de 1.000 peças das cadeiras (como as da foto).

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência NL-2021-141 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Luís Simões adere ao projecto Lean&Green da GS1 Portugal para reduzir pegada carbónica

Partilhar              A Luís Simões, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos, é …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.