Empresa francesa procura fabricante de mini-colheres de madeira

Uma empresa francesa que se dedica à venda de gelados/sobremesas congeladas está à procura de fabricante de mini-colheres de madeira e palitos.

A empresa, estabelecida nos Alpes franceses, vende gelados há 5 anos. Tem fornecido colheres de plástico aos seus clientes, mas agora gostaria que essas sejam biodegradáveis para cumprir com seus valores ecológicos. E pretende comprar cerca de 30.000 colheres, ou palitos, por ano.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer cooperação sob contrato de fabricação.

Para mais informações, procurar pela referência FR-2019-059 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Azeite e Azeitona – Informação Semanal – 29 Dezembro 2025 a 4 Janeiro 2026

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Azeite Prosseguiu a campanha de comercialização …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.