Uma empresa eslovena, produtora de granola artesanal, está à procura de fornecedores com ingredientes de alta-qualidade e seguros para os consumidores para produtos à base de granola.
Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer acordo de distribuição.
Para mais informações, procurar pela referência PL-2018-240 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.
Esta pequena empresa iniciou a sua actividade em 2014 com o propósito de produzir granola artesanal, crocante e com pouco ou nenhum açúcar, mas sempre de alta-qualidade. Actualmente, exporta já o seu produto para a Áustria e Alemanha.
OGM, não
A granola desta empresa é composta por diferentes cereais de alta qualidade, nozes, frutas secas, sementes, adoçantes naturais e óleo. E faz uma “selecção cuidadosa”, recusando organismos geneticamente modificados (OGM), apostando principalmente nos produtos biológicos.
Todos os produtos da empresa são feitos com cereais integrais, óleo não refinado e são naturalmente adoçados com mel ou xarope de agave.
A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.
Mais de 500 pontos de contacto
Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.
Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.
Agricultura e Mar Actual