Início / Agricultura / Empresa alimentar da Letónia procura tecnologia para cortar marmelada

Empresa alimentar da Letónia procura tecnologia para cortar marmelada

Uma empresa da área alimentar da Letónia, que produz doces e salgadinhos naturais, doces de geleia de urtiga, doces de vegetais, etc, está à procura de tecnologia para cortar marmelada com pectina e nozes inteiras.

Os produtos da empresa

A empresa de alimentos procura um cortador automático, que será usado na indústria alimentar. A potência óptima do cortador deve ser de 200 a 300 kg por dia.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer acordo comercial com assistência técnica.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência LV-2019-226 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.