Início / Agricultura / Empresa alemã procura fabricante de sacos de juta biodegradáveis

Empresa alemã procura fabricante de sacos de juta biodegradáveis

Empresa alemã procura fabricante de sacos de juta biodegradáveis, utilizando os seguintes materiais: tecidos naturais de juta não laminados, cordão de algodão branco natural, botão de madeira ou concha de coco natural, e fio de costura 100% algodão.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa procura parceiro interessado em acordo de produção.

A juta (Corchorus capsularis) é uma fibra têxtil vegetal que provém da família Tilioideae. Esta erva lenhosa alcança uma altura de 3 a 4 metros e o seu talo tem uma grossura de aproximadamente 20 mm, crescendo em climas húmidos e tropicais. A época de semear varia, segundo a natureza e o clima.

Para mais informações, procurar pela referência DE-2017-241 aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 more

Verifique também

Produtores de leite da Póvoa de Varzim em risco de falência pedem para serem pagos ao preço mínimo de 38 cêntimos/litro

Partilhar             more  Caso não exista um aumento do preço do leite a breve prazo, toda a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.