Início / Agricultura / Emprego. Citrina procura assistente de produção para o Algarve

Emprego. Citrina procura assistente de produção para o Algarve

A Citrina – Plantas Cítricas em Miniatura é uma empresa com 40 anos de actividade, 30 anos na produção de citrinos ornamentais, e bastante conhecida e conceituada no mercado viveirista, português e europeu. E está à procura de um assistente de produção para o Algarve, licenciado em Agricultura/Horticultura.

A empresa tem 80 funcionários, e uma produção de 1.2 milhões de plantas por ano. As plantas são vendidas na Holanda, através da sua filial, indo depois para o cliente final, que são, na maioria, cadeias de supermercados e outros.

Segundo o anúncio disponível na Net-Empregos, a empresa está à procura de um licenciado em Agricultura/Horticultura com ou sem experiência para aprender a função de assistente a produção.

Isso engloba trabalhar, numa primeira fase, nas varias equipas do viveiro para ganhar experiência; propagação; rega, transplantação; controlo biológico; e preparação de encomendas.

A empresa procura uma pessoa dinâmica, com interesse na produção de plantas envasadas, interesse em chefiar equipas, e trabalhar ao lado da chefe de produção. A pessoa deve ser dinâmica, confiante, e com iniciativa, com um atitude de sempre querer aprender.

A empresa oferece: ordenado compatível com a função e com a experiência do candidato. Evolução na carreira dentro da empresa e outras regalias a serem acordadas com a gerência.

Saiba mais sobre esta oferta de trabalho aqui e envie CV para o e-mail nick_welch_01@protonmail.com.

Conheça a empresa Citrina aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

2.º Fórum da Agropecuária Biológica AçoresBio arranca a 20 de Maio no Faial

Partilhar              O 2.º Fórum da Agropecuária Biológica AçoresBio – este ano AçoresBio22 – arrancará na Ilha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.