Início / Apoios e Oportunidades / Emprego. Bosch tem 90 vagas em Braga para desenvolvimento de software e hardware para condução autónoma

Emprego. Bosch tem 90 vagas em Braga para desenvolvimento de software e hardware para condução autónoma

A Bosch está a recrutar 90 engenheiros com perfis de Software and Hardware Engineering, Data Science, Deep Learning, Machine Learning, AI, Sensor Fusion, Computer Vision, entre outros, para desenvolvimento de tecnologias para a mobilidade e condução autónoma a partir de Braga.

Candidatos vão poder testar as tecnologias desenvolvidas pela Bosch

Para acelerar o processo de recrutamento e proporcionar uma experiência diferenciadora aos candidatos, a Bosch vai realizar um evento de recrutamento no qual os potenciais novos colaboradores vão poder testar as tecnologias que estão a ser desenvolvidas pelas equipas da Bosch em Braga, participar em entrevistas e ficar a conhecer os objectivos e desafios de cada projecto.

Além disso, esta será também uma oportunidade para os participantes conhecerem um pouco melhor as tendências do futuro para as quais a Bosch está a trabalhar.

Este evento irá decorrer nos dias 12 e 13 de Novembro, em Braga, e os participantes poderão sair já com uma proposta de trabalho.

As inscrições são limitadas e os interessados em participar devem submeter a sua candidatura em www.bosch.pt até 15 de Outubro.

Perfis altamente especializados 

“Procuramos perfis altamente especializados e sobretudo candidatos que tenham vontade de vir trabalhar para dar resposta àquelas que são as capacidades exigidas para o futuro da mobilidade. A Bosch em Portugal está a dar um grande contributo para a condução autónoma do futuro a nível global e esse deve ser um desafio entusiasmante para quem se juntar a estas equipas”, explica Glória Araújo-Wörmann, directora de recursos humanos da Bosch Car Multimedia Portugal.

Com o objectivo traçado de se posicionar cada vez mais como uma software house para a mobilidade, este processo de recrutamento visa reforçar as equipas da Bosch em Braga que têm vindo a trabalhar no desenvolvimento de tecnologias para a mobilidade como: sistemas LiDAR e sensores de condição de piso para a capacidade de percepção a 360º; sensor Automotive Precise Positioning para a capacidade de localização; sensores para a monitorização de condutor e passageiros no interior do veículo autónomo; sistemas de comunicações entre veículos e infra-estruturas, entre outros.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

PAN defende renaturalização e interdição da caça no Parque Natural da Serra da Estrela

Partilhar              A deputada única do PAN – Pessoas-Animais-Natureza, Inês de Sousa Real, entregou na Assembleia da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.