Início / Agricultura / Edição limitada: Salada Da Rosa da Vitacress está de regresso, com uvas sem grainha

Edição limitada: Salada Da Rosa da Vitacress está de regresso, com uvas sem grainha

A salada sazonal Da Rosa está de volta, depois de a Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – a ter lançado, pela primeira vez, no ano passado. Com uvas sem grainha, provenientes da Herdade Vale da Rosa, no Alentejo, esta salada apresenta a fruta como um dos ingredientes de destaque, estando já disponível nas lojas, na área das saladas. O produto vai assim reforçar, por tempo limitado, a gama de saladas refeição prontas a consumir.

Ao sabor fresco e adocicado das uvas da variedade Crimson, junta-se uma base de folhas de alface roxa e verde com rúcula selvagem, queijo e cenoura ralada. Estes ingredientes podem ser temperados com o vinagrete balsâmico que é fornecido separadamente na embalagem.

Pelas características da embalagem e por conter um garfo no seu interior, a Salada Da Rosa “é uma opção de refeição completa e equilibrada que pode ser saboreada em qualquer lugar e momento, combinando paladares únicos e sempre frescos”.

Produto sazonal

“Trata-se de um produto sazonal, uma vez que está dependente de uma variedade de uva que só está disponível para consumo a partir do final de Agosto ou início de Setembro, mediante o ano”, avança Nuno Crispim, director de marketing da empresa.

“Produzida no Alentejo e com ingredientes que são característicos desta zona, esta é uma opção ideal para o regresso ao trabalho ou às aulas, em que os dias ainda estão quentes e apetece uma refeição leve e fresca”, conclui.

PVP 2,99 euros

A salada vai estar à venda na maioria dos supermercados e hipermercados e pode ser adquirida por um preço de venda ao público recomendado de 2,99 euros.

A Vitacress, empresa do Grupo RAR, é um dos líderes europeus na produção e comercialização de ervas aromáticas, agrião de água, folhas para saladas e ervas aromáticas frescas. Está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, cultivando ao ar livre cerca de 686 hectares e 12 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 123 milhões de euros (109 milhões de libras), emprega 1.284 pessoas.

O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portefólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária e serviços. Com vendas de cerca de 758 milhões de euros e 4.712 colaboradores, o Grupo RAR está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Balanças Marques faz balanço positivo de presença em feira no Egipto

Partilhar              A Balanças Marques foi uma das 5 empresas portuguesas a participar, conjuntamente com a Associação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.