Início / Agenda / EDIA e Nerbe organizam mesa redonda “Alqueva: Criar valor com Agroindústria” na AgroGlobal a 7 de Setembro

EDIA e Nerbe organizam mesa redonda “Alqueva: Criar valor com Agroindústria” na AgroGlobal a 7 de Setembro

A EDIA — Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas de Alqueva e o Nerbe/Aebal – Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral organizam uma mesa redonda dedicada ao tema “Alqueva: Criar valor com Agroindústria”, no próximo dia 7 de Setembro, a partir das 10 horas, na AgroGlobala maior feira agrícola ibérica dedicada aos profissionais, que se realiza nos dias 7, 8 e 9 de Setembro, em Valada do Ribatejo.

O encontro correrá no espaço do Stand de Alqueva. Integrada na dinâmica da AgroGlobal, esta mesa-redonda irá abordar os temas relacionados com as oportunidades criadas pelo Projecto de Alqueva no sector das agroindústrias, com recurso à partilha de experiências e perspectivas futuras para o desenvolvimento desta actividade na região servida pelo Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva, refere uma nota de imprensa da EDIA.

Oradores

Este evento contará com a presença dos responsáveis da Portugal Fresh, Gonçalo Santos Andrade; Agroges, Francisco Gomes da Silva; Torriba, Rodrigo Vinagre e Herdade da Figueirinha, Filipe Cameirinha, estando a moderação a cargo de José Pedro Salema, CEO da EDIA.

Esta é uma iniciativa presencial com limitação de número de convidados na pequena plateia instalada junto ao Stand de Alqueva e terá transmissão streaming nos canais próprios da Feira AgroGlobal, Facebook e Youtube da EDIA.

Este evento insere-se no âmbito do projecto da EDIA e do NERBE/AEBAL para a promoção e internacionalização denominado “Alqueva, uma nova terra de oportunidades” objecto de candidatura ao Sistema de Apoio a Ações Colectivas pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional /Alentejo 2020.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

ASAE instaura 30 processos de contra-ordenação em talhos

Partilhar              A ASAE — Autoridade de Segurança Alimentar e Económica fiscalizou 163 operadores económicos, com instalações …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.