Início / Agricultura / Ecossistema das Marcas: E depois do Covid-19? Se não assistiu, veja aqui o webinário

Ecossistema das Marcas: E depois do Covid-19? Se não assistiu, veja aqui o webinário

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) e a Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca organizaram, no passado dia 13 de Maio, o webinário ‘Ecossistema das marcas: e depois do Covid-19?’.

O evento contou com a intervenção de especialistas nacionais do sector do grande consumo, do digital e do empreendedorismo.

Este webinar pretendeu debater o impacto do surto epidémico no universo das marcas e analisar as consequências para o funcionamento do mercado português. Os potenciais desafios e oportunidades da ‘nova realidade’ estiveram também em destaque ao longo de três painéis dedicados aos temas ‘Geopolítica e Geoestratégia’, ‘Digital’ e ‘Mercado e Consumidor’.

Oradores

Bruno Bobone (presidente da Câmara de Comércio), Paulo Portas (vice-presidente da Câmara de Comércio), Nuno Fernandes Thomaz (presidente da Centromarca), Pedro Janela (CEO da Wy Group), Joaquim Falcão de Lima (director de marketing estratégico e marketing intelligence da Brisa), Florêncio Garcia (retail & petrol iberian sector director da Kantar) e Pedro Pimentel (director-geral da Centromarca), foram os oradores convidados.

Pode ver o evento aqui:

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Syngenta amplia centros de inovação de sementes hortícolas em Almeria e Múrcia

Partilhar              A Syngenta inaugurou hoje, 17 de Fevereiro, as instalações renovadas dos seus centros de I+D …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.