Início / Agricultura / É beneficiário e tem a conta do IFAP bloqueada? Saiba como a desbloquear

É beneficiário e tem a conta do IFAP bloqueada? Saiba como a desbloquear

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas tem um novo portal, em www.ifap.pt, e alerta todos os beneficiários que tenham a conta de acesso ao seu portal bloqueada. E ajuda a resolver o problema.

Diz fonte do Instituto que se já é um utilizador autorizado da Área Reservada, no caso de esquecimento da palavra-chave, poderá carregar em “Recuperar Palavra-Chave” para reposição do último código enviado pelo IFAP, recebido através de ofício ou de email (apenas caso tenha endereço electrónico associado ao seu formulário de Identificação do Beneficiário – IB).

Nova Palavra-Chave

Para atribuição de nova Palavra-Chave, deverá registar-se como se de um novo utilizador se tratasse.

Siga as instruções do Manual de Registo (aqui) ou consulte “Mais informações” disponíveis na página de acesso à Área Reservada (aqui).

O IFAP aconselha que elimine os dados de histórico do seu navegador para um melhor desempenho na plataforma e refere que o acesso reservado ao novo Portal do IFAP está restrito aos utilizadores autorizados pelo IFAP.

Caso tenha email registado na base de dados de Identificação do Beneficiário – IB, a palavra-chave será enviada, de imediato, para esse endereço. Em caso contrário, a palavra-chave será enviada por ofício, para a morada de contacto registada no IB.

Apoio de Help-Desk

No caso de ocorrências relacionadas com as credenciais de acesso à Área Reservada e/ou o funcionamento das aplicações do IFAP, deverá continuar a reportar para o apoio informático, através do formulário de Help-Desk (aqui).

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Sindicatos garantem aumento do subsídio de turno na ADP Fertilizantes

Partilhar              A administração da ADP Fertilizantes chegou a acordo com os trabalhadores e os seus representantes, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.