Início / Agricultura / Dotação orçamental do Vitis 2017-2018 aumentada para 40 Milhões de euros

Dotação orçamental do Vitis 2017-2018 aumentada para 40 Milhões de euros

As candidaturas ao Regime de Apoio à Reestruturação e Reconversão da Vinha (VITIS), Campanha 2017-2018, decorreram até ao final do mês de Janeiro, registando-se um elevado nível de adesão, diz fonte do IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas.

Para atender às expectativas dos interessados, o IVV – Instituto da Vinha e do Vinho “considerou oportuno proceder ao aumento da dotação orçamental referida no respectivo Aviso de Abertura, possibilidade conferida pela regulamentação desta medida de apoio, que ascende agora a 40 milhões de euros”, adianta o IFAP.

Para mais informação poderá consultar a Portaria n.º 320/2016, alterada pela Portaria n.º 92-B/2017, bem como o Aviso de Ajustamento da Dotação Orçamental.

Quaisquer esclarecimentos sobre este assunto deverão ser remetidos para o endereço de correio electrónico info.nrv@ifap.pt, ou ainda através dos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: atendimento presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, nº 4-G, em Lisboa, atendimento electrónico ou atendimento telefónico, através do 217 513 999.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Suínos, ruminantes e aves de produção em debate nas II Jornadas Técnicas Vetlima

Partilhar              As II Jornadas Técnicas Vetlima realizam-se nos dias 2, 3, 6 e 7 de Junho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.