Início / Agricultura / Dona Uva conquista Prémio Cinco Estrelas pelo quarto ano consecutivo

Dona Uva conquista Prémio Cinco Estrelas pelo quarto ano consecutivo

O sabor, a doçura, a textura da pele, a frescura e o aspecto foram alguns dos parâmetros avaliados no Prémio Cinco Estrelas que distingue a Dona Uva pelo quarto ano consecutivo, destacando-se na categoria Fruta.

O relatório do Prémio Cinco Estrelas indica que a grande maioria dos consumidores apresentam uma satisfação total com as uvas de mesa produzidas no Ribatejo e no Oeste. A marca da Frutalmente atingiu a classificação final mais elevada desde o primeiro ano de candidatura: 79,90%, revela uma nota de imprensa da Organização de Produtores.

Produção de 2,5 milhões de quilos de uva de mesa

Com uma produção de 2,5 milhões de quilos de uva de mesa em 2021, a Frutalmente é a primeira e única Organização de Produtores de uvas de mesa do País. As uvas Dona Uva nascem no Ribatejo e na região do Oeste, numa área de aproximadamente 200 hectares. A colheita acontece, geralmente, entre Julho e Novembro.

“É uma enorme satisfação para os nossos produtores e colaboradores ver a Dona Uva receber o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Fruta, pela quarta vez consecutiva. Como agradecimento aos Consumidores que continuam a reconhecer a qualidade das nossas uvas, damos a nossa garantia que continuaremos a produzir uvas de mesa de elevada qualidade e a manter as melhores práticas agrícolas. ”, sublinha Mário Rodrigues, director comercial da Frutalmente.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Associação Portuguesa de Horticultura organiza visita de olivoturismo/enoturismo em Trás-os-Montes

Partilhar              A APH — Associação Portuguesa de Horticultura organiza uma visita de Olivoturismo/Enoturismo à região de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.