Início / Agenda / Docapesca leva Mar XXI.PT à Nauticampo

Docapesca leva Mar XXI.PT à Nauticampo

A Docapesca — Portos e Lotas, enquanto autoridade portuária nas infraestruturas de apoio às actividades da pesca e da náutica de recreio sob sua jurisdição, está a participar na 49ª edição da Nauticampo, organizando o espaço “Mar XXI.PT” que também acolhe o Grupo Dinamizador do Portugal Náutico e a Associação das Indústrias Navais (AIN).

A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, esteve presente na sessão inaugural, que decorreu em 4 de Abril, acompanhada pelo secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, e pelo director-geral da Política do Mar, Ruben Eiras.

Estações Náuticas

Numa organização conjunta da Docapesca e do Fórum Oceano, realizou-se na tarde de 5 de Abril uma sessão de apresentação do processo de certificação das Estações Náuticas de Portugal, seguida de uma acção de valorização do pescado nacional.

A Nauticampo é o salão nacional de destaque dos produtos e serviços para as actividades de lazer e outdoor, com um espaço de debate, divulgação e promoção de políticas para o sector da náutica de recreio, lançamento das novidades em produtos e serviços de lazer, entre outros.

Realiza-se na FIL – Parque das Nações, em Lisboa, entre 4 e 8 de Abril, duplicando a área de exposição face à anterior edição.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 more

Verifique também

Produtores de leite da Póvoa de Varzim em risco de falência pedem para serem pagos ao preço mínimo de 38 cêntimos/litro

Partilhar             more  Caso não exista um aumento do preço do leite a breve prazo, toda a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.