Início / Featured / Docapesca investe 110 mil euros em telheiro do cerco do Porto de Pesca da Figueira da Foz

Docapesca investe 110 mil euros em telheiro do cerco do Porto de Pesca da Figueira da Foz

A Docapesca – Portos e Lotas lançou um concurso para a empreitada de reabilitação do telheiro do cerco no porto de pesca da Figueira da Foz, com o preço base de 110 mil euros.

Esta empreitada envolve o fornecimento e montagem de cobertura metálica autoportante com 898 metros quadrados, o tratamento e pintura da estrutura e a instalação de 15 luminárias LED.

O telheiro é uma estrutura importante para o Porto de Pesca da Figueira da Foz porque permitirá a melhoria das condições de trabalho das embarcações do cerco nas operações de trasfega do pescado, a sua preparação e encaminhamento para a lota, explica um comunicado da Docapesca.

A Docapesca – Portos e Lotas é uma empresa do Sector Empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que tem a seu cargo, no continente, o serviço da primeira venda de pescado e o apoio ao sector da pesca e respectivos portos, dispondo de 22 lotas e 37 postos.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Faro une-se a Huelva e Sevilha na luta por ligação ferroviária de alta velocidade entre Algarve e Andaluzia

Partilhar              A Câmara Municipal de Faro uniu-se aos Ayuntamientos de Huelva e Sevilha (Espanha) para reivindicar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.