Início / Agenda / Director de projectos da Fruit Logistica: “eventos virtuais ou híbridos não são uma opção viável”
Foto: Fruit Logistica

Director de projectos da Fruit Logistica: “eventos virtuais ou híbridos não são uma opção viável”

O director de projectos da Fruit Logistica, Kai Mangelberger, considera que “eventos virtuais ou híbridos não são uma opção viável. O contacto directo é muito importante para todos”.

Em entrevista à organização da Feira, que  arrancou hoje, 5 de Abril, em Berlim, na Alemanha e decorre até 7 de Abril, Kai Mangelberger refere que chegou a esta conclusão depois de ter feito “uma pesquisa a expositores no Verão”. “A confiança nos produtores desempenha um papel maior do que em outras indústrias. Em parte porque lidamos com produtos naturais. E além disso, você não quer apenas ver uma fruta, você também quer cheirá-la, prová-la e tocá-la. Uma foto de um morango não é suficiente para estar satisfeito”.

O director de projectos da Fruit Logistica, que espera mais de 72 mil visitantes de todo o Mundo, contando com 88 países representados, acrescenta que, como organizador de feiras, o que mais o afectou nos últimos anos foi a “falta de certeza de planeamento, foi um desafio que não pode ser colocado em palavras. O tempo de preparação foi realmente muito curto para uma feira tão grande. Ao mesmo tempo, também sinto muito alívio porque, apesar da pressão da pandemia, ficou claro que precisamos de contacto pessoal e que nós, organizadores, ainda estaremos por aí daqui a 10 ou 20 anos”.

Kai Mangelberger realça ainda que  “no Hall 20, temos a exposição dos indicados ao Prémio Inovação Fruit Logistica. Isso é imperdível para mim. Além disso, recomendo, especialmente, o Start-Up Stage no Hall 9 na quinta-feira. A nossa área Smart Agri no Hall 5.1 é nova, concentrando-se na digitalização da agricultura e na inteligência artificial”.

Saiba tudo sobre a Fruit Logistica 2022 aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Presidente da ACOS: quota de água de Alqueva fixada para a agricultura em 590 hm3 deverá ser revista

Partilhar              O presidente da ACOS – Associação de Agricultores do Sul, Rui Garrido, no seu discurso de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.