Início / Agricultura / Directamente do Sudoeste Alentejano, produtos Vitacress chegam às praias da Grande Lisboa

Directamente do Sudoeste Alentejano, produtos Vitacress chegam às praias da Grande Lisboa

As saladas refeição e snacks da Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – vão chegar às praias da Grande Lisboa até domingo, dia 30 de Agosto. Numa acção integrada na campanha de comunicação da Vitacress para o segmento das saladas refeição, a marca fará um roteiro numa carrinha “pão de forma”, que será também o ponto de venda dos produtos “on the go”, dando a conhecer aos consumidores o potencial destas refeições “rápidas” e práticas, já que podem ser consumidas em qualquer lugar, mas também completas e nutritivas, com produtos frescos que chegam directamente de Odemira.

A “viagem” da Vitacress começou segunda-feira, 24 de Agosto, na Praia Baía de Cascais (onde fica até hoje), seguindo até à Praia Grande na quinta e sexta-feira, e termina na Praia das Maçãs, no sábado e domingo.

Disponíveis para os banhistas vão estar cinco opções de saladas refeição: Americana (com bacon), Suprema (com frango), do Mar (com atum de pesca sustentável), Essencial (com fiambre de peru) e ainda a Vegan (com cubos vegan, à base de proteína de ervilha).

Oferta de vouchers de desconto

Para os lanches da manhã e tarde, estarão à venda os snacks de tomate cherry e cenoura baby. A marca terá ainda como oferta vouchers de desconto na sua nova loja online (aqui), assim como um passatempo a decorrer nas redes sociais (Facebook e Instagram) para ofertas de produtos Vitacress.

No dia 28 de Agosto, esta campanha chegará à televisão, com dois anúncios filmados em Portugal que visam reforçar as principais características deste produto. Integrando uma selecção de folhas baby da marca, estas saladas incluem uma proteína (carne, peixe ou de origem vegetal), fazendo desta opção uma refeição completa e equilibrada, adaptada às preferências de cada consumidor. Preparadas para serem consumidas em qualquer lugar – seja na praia, no escritório ou até em casa –, as saladas integram ainda um tempero e um garfo.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto InfraVini organiza webinar Gestão do Impacto das Alterações Climáticas na Vinha

Partilhar               O webinar “Gestão do Impacto das Alterações Climáticas na Vinha”, organizado âmbito do projecto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.