Início / Agenda / Dia Nacional do Mar com entradas gratuitas nos órgãos culturais da Marinha

Dia Nacional do Mar com entradas gratuitas nos órgãos culturais da Marinha

As entradas no Aquário Vasco da Gama, Museu de Marinha e na Fragata D. Fernando II e Glória são gratuitas na próxima terça-feira, 16 de Novembro para assinalar o Dia Nacional do Mar.

A Marinha Portuguesa, através da Comissão Cultural de Marinha, associa-se desta forma às comemorações do Dia Nacional do Mar, “promovendo a divulgação dos seus espaços culturais, intimamente ligados ao mar nas vertentes científica, histórico-cultural e militar-naval”, refere em nota de imprensa.

O Aquário Vasco da Gama, situado em Algés (Lisboa), abre ao público das 10 às 18 horas. O Museu de Marinha, em Belém (Lisboa), onde estão patentes as exposições temporárias “Fuzileiros: 400 anos” e “Projectar a Marinha no papel”, está aberto a visitas das 10 às 17 horas.

Já a Fragata D. Fernando II e Glória, localizada em Cacilhas (Almada), recebe os seus visitantes também entre as 10 e as 17 horas.

Assinalado em Portugal desde 1997, o Dia Nacional do Mar evoca e lembra a importância que o mar tem para na história, identidade e economia em Portugal.

Toda a informação sobre os órgãos culturais da Marinha disponível aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CAP analisa evolução do sector agrícola na última década em webinar gratuito

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal realiza no próximo dia 27 de Maio, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.