Início / Agenda / DGRM tem 743 kg de Alabote congelado para venda

DGRM tem 743 kg de Alabote congelado para venda

A DGRM — Direcção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos vai promover uma venda antecipada de 743 kg de Alabote, apreendido num processo de inspecção a pescado congelado, uma vez que este constitui um bem perecível.

Para participar da venda, cujo valor mínimo é de 2.125 euros, pressupõe-se a prévia aceitação das condições estipuladas e envio de proposta até ao dia 13 de Maio de 2022.

Os interessados deverão enviar uma proposta à DGRM, para o endereço dsmcpco@dgrm.mm.gov.pt, onde conste a identificação do lote a adquirir e valor oferecido, bem como, a identificação do proponente (nome, morada/sede, número de identificação fiscal, telefone e e-mail).

Para mais informação, pode consultar a informação sobre os procedimentos que regem a negociação e as normas de conduta necessárias para o correcto funcionamento na forma de apresentação de Propostas por Negociação Particular no site da DGRM, aqui.

A DGRM tem como missão o desenvolvimento da segurança e dos serviços marítimos, incluindo o sector marítimo-portuário, a execução das políticas de pesca, da aquicultura, da indústria transformadora e actividades conexas, a preservação e conhecimento dos recursos marinhos, bem como garantir a regulamentação e o controlo das actividades desenvolvidas nestes âmbitos.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Governo reúne Comissão da Seca sobre gestão da água no Algarve

Partilhar              A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES), presidida pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.