Início / Agenda / DGAV realiza três acções de formação de apicultura

DGAV realiza três acções de formação de apicultura

A DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária vai realizar três sessões de formação em apicultura, todas na instalações da sua sede, ao Campo Grande, em Lisboa.

A primeira acção irá decorrer no dia 15 de Março, sobre o tema”Apicultura: Zonas Controladas” e tem como destinatários os quadros técnicos de organizações de apicultores gestoras de zonas controladas.

Organizações de apicultores

A segunda acção ocorrerá no dia 9 de Abril, dedicada ao tema “Apicultura: Organizações de apicultores” e tem como destinatários os quadros técnicos de organizações de apicultores.

A terceira e última irá decorrer no dia 16 de Abril, dedicando-se ao tema “Apicultura: PICOA” e tem como destinatários os técnicos das Direcções de Serviços de Alimentação e Veterinária Regionais (DSAVR) envolvidos na implementação do PICOA — Plano Integrado de Controlo Oficial de Apiários.

Inscrições

As acções realizar-se-ão em Lisboa, na sede da DGAV, das 9 às 13 horas e das 14 às 17 horas. cara formação tem uma duração de 7 horas.

Os interessados devem remeter a sua candidatura para o email formacao.especializada@dgav.pt, anexando a ficha de inscrição (aqui) devidamente preenchida.

A data limite de inscrição da da segunda acção termina a 4 de Abril e da terceira a 11 de Abril.

O número de formandos por acção é limitado, pelo que a selecção dos participantes fica sempre dependente da confirmação da DRHFE — Divisão de Recursos Humanos Formação e Expediente.

Programas das acções:

Apicultura: Zonas Controladas

Apicultura: Organizações de apicultores

Apicultura: PICOA

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

PDR 2020 tem 2 M€ para alojamento temporário amovível em explorações de Odemira e Aljezur

Partilhar              A Autoridade Gestora do PDR 2020 – Programa de Desenvolvimento Rural informa que estão abertas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.