A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária realiza, com a colaboração da Casa do Douro, um colóquio dedicado à problemática da “Flavescência dourada da videira e Xylella fastidiosa”, no dia 28 de Maio em Peso da Régua.
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias (aqui), até 25 de Maio.
Programa

Agricultura e Mar
AGRICULTURA E MAR Revista do mundo rural e da economia do mar
