DGAV realiza colóquio gratuito sobre flavescência dourada da videira e Xylella fastidiosa

A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária realiza, com a colaboração da Casa do Douro, um colóquio dedicado à problemática da “Flavescência dourada da videira e Xylella fastidiosa”, no dia 28 de Maio em Peso da Régua.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias (aqui), até 25 de Maio.

Programa

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Enlácteos 2026. Encontro nacional de lacticínios realiza-se a 26 de Junho em Fátima

Partilhar              A ANIL — Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios realiza o seu encontro nacional EnLácteos 2026, dedicado …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.