Início / Agenda / DGAV promove webinars gratuitos sobre Regulamento dos Medicamentos Veterinários e dos Alimentos Medicamentosos

DGAV promove webinars gratuitos sobre Regulamento dos Medicamentos Veterinários e dos Alimentos Medicamentosos

A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária vai realizar dois webinars de esclarecimento, através da Plataforma Microsoft Teams, sobre o Regulamento dos Medicamentos Veterinários e dos Alimentos Medicamentosos, que entrará em vigor em Janeiro 2022.

Depois do webinar realizado a 2 de Dezembro, dedicado à” Classificação de Alterações com o Novo Regulamento” e do realizado no passado dia 9, dedicado à “Farmacovigilância Veterinária no Novo Regulamento” a DGAV tem agora agendados mais duas sessões de esclarecimento.

Inscrições para as novas sessões

A primeira, marcada para 16 de Dezembro, com início às 10h30, tem como tema o “Novo Regulamento dos Alimentos Medicamentosos”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. Esta sessão terá como orador José Manuel Costa, chefe de Divisão de Alimentação Animal Direcção Geral de Alimentação e Veterinária.

Já a 20 de Dezembro será a vez do webinar dedicado ao tema “Uma Só Saúde RAM Plano de Vigilância”, também com início às 10h30 — inscrições gratuitas aqui —, que terá como oradora Andrea Cara d’Anjo, chefe de Divisão de Saúde Pública.

Informa a Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária  que estes eventos têm como principais destinatários: médicos veterinários, titulares de AIM (Autorização de Introdução no Mercado), farmacêuticos , técnicos superiores da DGAV , produtores e distribuidores por grosso e venda a retalho de medicamentos veterinários.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Fórum Vespa Velutina mostra resultados e estratégia no combate à inimiga das abelhas

Partilhar              O Fórum Vespa Velutina – Lisboa Atlantic POSitiVE realiza-se no próximo dia 31 de Maio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.