Início / Agricultura / DGAV promove Concurso de Fotografia sobre a actividade veterinária

DGAV promove Concurso de Fotografia sobre a actividade veterinária

A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária promove, até 30 de Setembro 2019 um Concurso de Fotografia. Este ocorrer no âmbito das celebrações do Centenário da Direcção-Geral dos Serviços Pecuários.

Os temas a concurso passam por actividades veterinárias ao serviço da sociedade (serviços públicos e privados), devendo as fotos ilustrar o dia-a-dia das diferentes actividades de um médico-veterinário.

Por outro lado, deverão abordar a vigilância das doenças dos animais, prevenção, controlo e bem-estar animal, com fotos a ilustrar as actividades de vigilância, prevenção e controlo de doenças, campanhas de vacinação, profilaxia e testes de diagnóstico, o transporte de animais (terrestre, marítimo, aéreo) acomodação de animais de produção, gestão de animais errantes, bem estar de animais de laboratório.

Outro dos temas é “Uma só saúde”, no qual as fotos deverão ilustrar o elo essencial entre a saúde humana e animal e o ecossistema em que eles coexistem.

Inscrições abertas

Os trabalhos premiados serão divulgados no dia 22 de Novembro.

Pode consultar o Regulamento do Concurso Fotografia aqui.

A inscrição é gratuita mas obrigatória, aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Volume de capturas de pescado em Portugal diminui 29% em Abril de 2022

Partilhar              O volume de capturas de pescado em Portugal diminuiu 29% em Abril de 2022 (-31,3% …

Um comentário

  1. 100 € a cada primeiro premio por categoria (3 categorias)? 100 € em voucher oferecidos pelo patrocinador? Ou seja, um patrocinador oferece uns voucher´s a que atribui um valor de 300 paus, para trocar por coisas que ele próprio vende, e a DGAV fica com um arquivo fotográfico enorme, que pode utilizar como bem entender (diz no regulamento), sem gastar um tostão. Muito bem….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.