Início / Agricultura / Delta Q produz primeira máquina de cápsulas para o canal Horeca

Delta Q produz primeira máquina de cápsulas para o canal Horeca

A Delta Q, marca portuguesa líder de café em cápsulas do Grupo Nabeiro, apresentou ontem, 23 de Maio, a Mayor Q, a primeira máquina de cápsulas 100% portuguesa para o segmento business. A aprensetação contou com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e da administração do Grupo Nabeiro.

A produção da primeira máquina de café em cápsulas totalmente projecta pelo Grupo Nabeiro, em Campo Maior já arrancou. A Mayor Q é destinada ao canal Horeca e empresas. Esta máquina pretende ser uma referência no segmento business.

A Mayor Q reforça assim a aposta da marca no segmento business, “contribuindo para a sustentabilidade do negócio e inovação do grupo, através da preocupação constante em oferecer aos clientes e consumidores um produto de qualidade e diferenciador num contexto distinto, sempre com o perfil do café Delta Q”, refere uma nota do Grupo Nabeiro.

Totalmente desenvolvida pelo Grupo Nabeiro

Esta nova máquina, destinada ao canal Delta Q Business, foi totalmente desenvolvida e produzida no pólo industrial Tecnidelta II, em Campo Maior, uma unidade especializada na produção destes equipamentos destinados aos profissionais do mercado nacional e internacional.

O lançamento oficial da Mayor Q contou com a presença do ministro da economia, Manuel Caldeira Cabral, do presidente do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, Rui Nabeiro, e dos restantes membros da administração.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Empresa eslovaca de produção de bebidas à base de plantas procura distribuidores e oferece franchising

Partilhar              Uma empresa eslovaca, especializada na produção de bebidas à base de plantas, iogurtes e produtos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.