Início / Agricultura / Danone Manifesto Ventures entra no capital da Kona Deep

Danone Manifesto Ventures entra no capital da Kona Deep

A Danone Manifesto Ventures anunciou que comprou uma participação minoritária na Kona Deep, empresa detentora de uma nova categoria de água, recolhida 900 metros abaixo da superfície do Oceano, em Kona, no Havai, a partir de uma fonte pura de minerais naturais.

A Kona Deep partilha a ambição da Danone de desenvolver práticas sustentáveis e a sua missão é fornecer aos consumidores uma água premium que seja altamente hidratante, de acordo com a visão estratégica da Danone: One Planet. One Health.

Lançada em 2015

Lançada no Havai no final de 2015, a Kona Deep está a crescer principalmente nos Estados Unidos, onde a procura por água premium está a crescer rapidamente. As águas profundas dos oceanos havaianos oferecem aos consumidores a pureza de uma fonte natural e a presença de electrólitos oceânicos naturais. A Kona Deep é distribuída nas principais lojas de alimentos naturais, mas também nas restantes superfícies comerciais.

Depois de uma angariação de fundos no valor de 5,5 milhões de dólares, a Danone Manifesto Ventures torna-se um accionista minoritário da Kona Deep, ao lado dos investidores havaianos da Grand Crossing Capital.

Este investimento permitirá à Kona Deep apoiar o seu crescimento através do desenvolvimento da rede de distribuição, um aumento e optimização da sua capacidade de produção e o reforço da sua reputação.

Patrick Turpin, director-gerente da Kona Deep, e a sua equipa vão aproveitar os recursos e a experiência da Danone Manifesto Ventures para capitalizar novas oportunidades de desenvolvimento.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CAP analisa evolução do sector agrícola na última década em webinar gratuito

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal realiza no próximo dia 27 de Maio, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.