Início / Agricultura / Damatta abre loja online com os melhores presuntos nacionais para o Natal

Damatta abre loja online com os melhores presuntos nacionais para o Natal

A Damatta, marca portuguesa de presuntos do Grupo Montalva, inaugurou a sua nova loja online, uma plataforma que oferece aos consumidores a possibilidade de comprarem “o presunto que mais desejam com maior conforto e comodidade, e a tempo deste Natal”.

Disponível em loja.damatta.pt, o site tem uma vasta oferta de presuntos da marca, uma colecção exclusiva e seleccionada dos melhores presuntos nacionais.

A nova plataforma disponibiliza vendas para Portugal continental, com portes gratuitos em qualquer compra acima dos 35 euros.

Marco Andrade, director de marketing do Grupo Montalva, afirma que “esta loja insere-se na aposta do Grupo Montalva no canal de vendas online e representa mais um importante passo para reforçar a proximidade das suas marcas com os consumidores”.

Presuntos inteiros com osso

A loja online destaca a gama Damatta de presuntos inteiros com osso, com diferentes meses de cura, ideais para completar uma ceia em família ou para oferta a amigos ou parceiros e clientes de negócio. Nota ainda para a oferta de presunto em nacos e fatiados, e também para duas opções de cabazes de Natal com um mix de presunto e enchidos regionais.

A Damatta é uma marca que nasceu em Envendos (Mação), na Beira Baixa, e é referência a nível nacional na produção de presuntos desde 1907. O seu segredo consiste em “aliar as receitas do antigamente e métodos genuinamente tradicionais à excelência e qualidade dos processos produtivos, oferecendo ao consumidor uma experiência gastronómica que exalta o verdadeiro sabor das origens portuguesas”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Tem porcos? Declaração obrigatória de existências tem de ser feita até 31 de Agosto de 2024

Partilhar              A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que no mês de Agosto de 2024, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.