Início / Empresas / Curso de Estágio Profissional de Acesso a Despachante Oficial tem candidaturas abertas até 1 de Agosto

Curso de Estágio Profissional de Acesso a Despachante Oficial tem candidaturas abertas até 1 de Agosto

A Ordem dos Despachantes Oficiais tem abertas inscrições para o Curso de Estágio Profissional de Acesso a Despachante Oficial/Representante Aduaneiro até dia 1 de Agosto de 2022.

O curso terá o seu início a 29 de Setembro e tem a duração de seis meses, realizando-se a prova escrita de avaliação a 25 de Março de 2023, nas instalações da Ordem dos Despachantes Oficiais, em Lisboa e no Porto.

Podem requerer a frequência no curso, sem prejuízo das incompatibilidades previstas na Lei, as pessoas que sejam detentoras de licenciatura nas áreas de Economia, Gestão ou Administração de Empresas, Direito, Relações Internacionais, Comércio Internacional, Logística e Aduaneira, ou de um grau académico superior estrangeiro numa dessas áreas, a que tenha sido conferida equivalência ao grau de licenciado ou que tenha sido reconhecido com nível deste.

As candidaturas podem ser apresentadas presencialmente, numa das instalações da ODO em Lisboa e no Porto; por via postal registada ou por email para o endereço: curso.estagio@odo.pt.

As condições de acesso ao Estágio, os candidatos deverão consultar o Regulamento de Estágio Profissional de Acesso a Despachante Oficial, aprovado pela Directora-Geral da Autoridade Tributária e Aduaneira, por seu despacho de 17 de Junho, publicado no Diário da República, n.º 135, 2.º Série, de 15 de Julho de 2016 e inserido no site da Ordem, aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.