Início / Featured / Curso de Especialização em Estudos do Mar tem candidaturas abertas

Curso de Especialização em Estudos do Mar tem candidaturas abertas

O período de inscrições para frequentar o Curso de Especialização em Estudos do Mar, Estratégia e Segurança Global encontra-se oficialmente aberto. Uma iniciativa pioneira conjunta do Município da Póvoa de Varzim, Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Marinha Portuguesa.

A formação destina-se a capacitar dirigentes e técnicos superiores da administração pública, quadros de empresas ligadas ao sector do mar, profissionais liberais, assim como todos aqueles que se interessem por e/ou têm experiência com assuntos do mar, mesmo não tendo concluído o ensino superior, refere uma nota de imprensa da autarquia da Póvoa de Varzim.

O programa prevê 96 horas de formação e funcionará na modalidade presencial e pós-laboral, no Centro Póvoa Empresas, com sessões às sextas-feiras das 17h00 às 20h00 e aos sábados das 9h00 às 12h00. A calendarização prevista é de 19 de Abril a 12 de Outubro de 2024.

Candidaturas até 22 de Março

Estão disponíveis 26 vagas e as candidaturas deverão ser submetidas online aqui, até dia 22 de Março. O Curso é constituído por quatro módulos: Direito e Relações Internacionais; Estratégia; Tecnologia, Recursos e Segurança e protecção Marítima; Economia e Desenvolvimento Sustentável.

Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento (aqui), junto da Universidade Católica Portuguesa, por telefone 939 450 000/939 450 012 ou email candidaturas.porto@ucp.pt.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Deputados do PCP debatem gestão pública da água com Câmara de Setúbal

Partilhar              A gestão pública da água foi abordada numa reunião da Câmara Municipal e dos Serviços …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.