Início / Empresas / Crédito Agrícola Sorteia iPhones 6s na adesão ao internet banking

Crédito Agrícola Sorteia iPhones 6s na adesão ao internet banking

O Crédito Agrícola está a premiar os clientes particulares que adiram ao serviço de internet banking com documentação digital, através de um sorteio semanal de um iPhone 6s e da oferta da primeira anuidade do seguro CA Responsabilidade Civil Familiar, promovendo, simultaneamente, a redução do consumo de papel.

Com o serviço de internet banking, totalmente gratuito, o cliente pode aceder, em segurança, à sua conta bancária a qualquer hora, em qualquer local, a partir de um computador, tablet ou smartphone, já que o banco disponibiliza a aplicação CA Mobile, especialmente desenhada para dispositivos móveis.

Além do sorteio semanal de um iPhone 6s durante as seis semanas da campanha, aos cientes que adiram a este serviço com documentação digital é oferecida a primeira anuidade do CA Responsabilidade Civil Familiar – um seguro que garante indemnização por danos causados a terceiros.

Em campanha está, também, o CA Protecção Hospitalar, um novo seguro de vida que garante um rendimento para fazer face às despesas necessárias em caso de internamento e/ou intervenção cirúrgica.

Disponível nas cerca de 700 Agências do Crédito Agrícola entre os dias 18 de Janeiro e 26 de Fevereiro, esta campanha “pretende contribuir para a preservação do ambiente, ao incentivar o uso da documentação digital”, diz fonte institucional do banco.

Concurso Publicitário nº190/2015 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Regulamento disponível em www.creditoagricola.pt.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Indústria aeronáutica e companhias aéreas subscrevem Alliance for Zero-Emission Aviation

Partilhar              A Comissão Europeia publica hoje, 26 de Setembro, a lista dos membros iniciais da Alliance …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.