Início / Empresas / Crédito Agrícola reforça banca universal e aposta na geração que faz acontecer

Crédito Agrícola reforça banca universal e aposta na geração que faz acontecer

Arranca hoje a nova campanha multimeios do Grupo Crédito Agrícola. Com o claim “Somos a geração que não fica à espera”, a campanha pretende mostrar que o Crédito Agrícola é um banco universal que não é só para agricultores, mas para todos aqueles que como estes encaram a vida com a mesma força, atitude, resiliência e empenho.

Protagonizada por Sílvia Alberto, a campanha mostra, em diversos espaços e através de diferentes perfis, casos de pessoas que diariamente se esforçam e dão o seu melhor para alcançar o sucesso. De salientar o facto de o vídeo ter sido filmado nas instalações de alguns dos clientes do Crédito Agrícola que “sempre souberam que o sucesso é fruto de muito trabalho, nomeadamente: a Biocant – Centro de Inovação em Biotecnologia, a Quinta do Pedregal, a MCG – Mind for metal, a Casa Ermelinda Freitas e o Hotel Palácio do Governador.

Disponível nas versões de 45, 20 e 5 segundos, o filme reforça o posicionamento do Grupo Crédito Agrícola com a assinatura: “o Banco nacional com pronúncia local”. Com criatividade da Lintas, o filme foi produzido pela ALIBI.

A campanha estará presente em televisão, rádio, imprensa e Internet até ao dia 29 de Maio e nas Agências do CA.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.