Início / Agenda / Crédito Agrícola patrocina Mercado de Vinhos

Crédito Agrícola patrocina Mercado de Vinhos

O Crédito Agrícola “apoia a produção e divulgação do vinho português e é nesse sentido que volta a patrocinar o Mercado de Vinhos, iniciativa promovida pelo Campo Pequeno e a House of Wines, que decorre de 20 a 22 de Outubro, na Praça do Campo Pequeno, em Lisboa”, afirma fonte do banco.

Sob o tema “Pequenos produtores, grandes descobertas” este evento pretende dar visibilidade aos pequenos produtores, num encontro de novas descobertas e de autêntica cultura do vinho. Esta edição terá a CVR Tejo como região convidada e conta com mais de 120 produtores de vinho, de Norte a Sul do País, com o objectivo de divulgar produtos nacionais exclusivos e de qualidade a preços competitivos.

Provas cegas

O Crédito Agrícola realiza, no decorrer do Mercado de Vinhos, as provas cegas dos vinhos inscritos na 4ª edição do Concurso de Vinhos Crédito Agrícola, que se destina a Produtores e Cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do país, promovido em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal.

Com este patrocínio o Crédito Agrícola “demonstra o seu apoio ao sector e, em específico, aos pequenos produtores, que através desta iniciativa têm a oportunidade de apresentar o seu produto ao consumidor final”, acrescenta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Faro une-se a Huelva e Sevilha na luta por ligação ferroviária de alta velocidade entre Algarve e Andaluzia

Partilhar              A Câmara Municipal de Faro uniu-se aos Ayuntamientos de Huelva e Sevilha (Espanha) para reivindicar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.