Início / Empresas / Crédito Agrícola oferece carro eléctrico a cliente de Paredes de Coura

Crédito Agrícola oferece carro eléctrico a cliente de Paredes de Coura

O Crédito Agrícola, no âmbito do concurso publicitário “Dia do CA”, sorteou um automóvel da marca Renault Zoe. José João Barbosa Pereira, residente na freguesia de Bico – Paredes de Coura, cliente do CA do Noroeste, foi o vencedor.

Além da viatura, o vencedor tem oferta da bateria pelo período de dois anos. Trata-se de uma viatura eléctrica, não poluente, na linha de actuação do CA em matéria de protecção ambiental.

Em cerimónia que decorreu hoje, 10 de Maio, no edifício sede da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, em Lisboa, o presidente do conselho de administração executivo, Licínio Pina, entregou a chave do automóvel a Maria Laura Rodrigues Araújo Pereira, esposa do premiado, que compareceu em representação do marido.

Dia do Crédito Agrícola

O concurso, promovido para celebrar o Dia do Crédito Agrícola (1 de Março), realizou-se entre 27 de Fevereiro e 10 de Março e destinou-se a todos os clientes, particulares ou empresariais, que abriram uma conta, ou que subscreveram/reforçaram produtos e serviços financeiros do Grupo.

O sorteio realizou-se a 26 de Abril, na sede da Caixa Central, na presença de um representante da Direcção Nacional da Segurança Pública.

O Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a maior rede de agências do País.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Opinião Confagri. Cooperativismo: um setor para o futuro!

Partilhar              Opinião de Nuno Serra, Secretário-Geral Adjunto da Confagri — Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas Existe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.