Início / Agenda / Crédito Agrícola leva mascote “Cristas” à FNA 24 para ensinar o ensinar bê-á-bá do mundo da poupança às crianças

Crédito Agrícola leva mascote “Cristas” à FNA 24 para ensinar o ensinar bê-á-bá do mundo da poupança às crianças

A presença do Grupo Crédito Agrícola na FNA 24 – Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo vai ficar marcada por uma atenção especial não só aos profissionais do mundo rural, mas também aos jovens e crianças, a quem a mascote da instituição, o “Cristas”, promete ensinar o bê-á-bá do mundo da poupança.

A FNA 24 realiza-se de 8 a 16 de Junho, no CNEMA — Centro Nacional de Exposições, em Santarém, e tem como mote a “Pecuária Extensiva”.

“A Feira Nacional de Agricultura é o maior evento da agricultura nacional e estar associado a este evento há tantos anos, são cerca de 40 anos, é uma honra para o Crédito Agrícola e é uma mais-valia para a marca. Portanto, estamos sempre presentes porque é a festa dos agricultores”, disse o presidente do Grupo Crédito Agrícola, Licínio Pina, em entrevista à organização da FNA 24, a cargo do CNEMA.

O Grupo Crédito Agrícola é um grupo financeiro de génese cooperativa constituído, na sua base, por Caixas de Crédito Agrícola. O Grupo de âmbito nacional, com capitais exclusivamente nacionais, conta com mais de 430 mil associados, mais de 1,9 milhões clientes e mais de 600 Agências, distribuídas pelo território nacional.

Foi fundado em 1911, tendo como foco inicial o apoio ao financiamento de agricultores em Portugal tendo, ao longo dos anos, expandido o âmbito da sua actividade para outros sectores e alargado a sua área de actuação. O Grupo é composto actualmente, para além das Caixas Agrícolas e da Caixa Central, por empresas dedicadas à actividade seguradora e a banca especializada.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Carmona Rodrigues lidera Grupo de Trabalho para estratégia de gestão, armazenamento e distribuição eficiente da água

Partilhar              O Governo decidiu criar um Grupo de Trabalho para delinear a estratégia multissectorial, “Água que Une”, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.