Crédito Agrícola lança nova campanha de financiamento e protecção para empresas

O Crédito Agrícola acaba de lançar uma nova campanha dirigida às empresas, da qual fazem parte um conjunto de soluções de financiamento, protecção e serviços especializados. Nas soluções de crédito destacam-se as bonificações nas linhas de curto e médio/longo prazo e ainda as condições especiais promovidas no leasing, que estarão em vigor durante o período da campanha.

As soluções de protecção reforçam a oferta escrutinada para a campanha, período durante o qual os Seguros Vida (CA Pessoa Chave, CA Pessoa Chave Crédito e CA Empresa Viva) e Não Vida (Multirriscos Empresa) podem ser subscritos com condições de desconto mais favoráveis.

Angariação de associados

É ainda dada a oportunidade às empresas de se tornarem associadas do único banco cooperativo português. Para o efeito, basta solicitar a subscrição dos títulos de capital social da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da qual se pretendem associar.

Sob o mote “Se a sua empresa precisa, estamos CÁ”, o Crédito Agrícola “pretende dar resposta às necessidades dos clientes empresariais e aos seus exigentes desafios de inovação, de competitividade ou e de internacionalização”, diz uma nota do banco.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.