Início / Empresas / Crédito Agrícola lança campanha de protecção para a família

Crédito Agrícola lança campanha de protecção para a família

O Crédito Agrícola acaba de lançar uma nova campanha, a CA Protecção Família que disponibiliza três tipos de seguros e um fundo de investimento a pensar no futuro da família.

O seguro CA Vida Plena é um seguro de vida que permite manter a independência financeira em caso de incapacidade total para o trabalho, e garantir a estabilidade financeira da família ao assumir o pagamento das despesas pessoais e/ou familiares nos casos de redução ou ausência de rendimento ou ainda de doença grave. Com hipótese de escolha do capital seguro e possibilidade de pagamento anual ou mensal, o Seguro de Vida CA Vida Plena permite a subscrição de coberturas complementares de saúde, nomeadamente, doenças graves, internamento, intervenção cirúrgica e morte ou invalidez por acidente.

O Seguro de Vida CA Mulher é uma protecção destinada exclusivamente a mulheres, entre os 18 e os 55 anos, que em caso de diagnóstico de doença grave feminina garante o pagamento do capital subscrito. Existe ainda uma cobertura opcional de tumores não invasivos que garante o pagamento de 25% do capital seguro.

Já o Seguro CA Saúde é um seguro para a família, em parceria com a Médis, que além da Linha CA Saúde, permanentemente disponível, permite usufruir da rede de cuidados de saúde da Médis, incluindo os parceiros internacionais, e o acesso aos serviços prestados na área da saúde e bem-estar.

Por fim, o Fundo CA Curto Prazo é um fundo de investimento mobiliário aberto, recomendado para investimentos superiores a 90 dias, com um montante mínimo de subscrição de 25 euros.

Com o claim “A família é tudo. Proteja a sua.” a campanha está disponível nas 675 Agências do CA até ao dia 19 de Agosto.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CAP esclarece Programa Emparcelar para Ordenar em sessão gratuita

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, tendo em vista a apresentação e o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.