Início / Apoios e Oportunidades / Crédito Agrícola disponibiliza produtos e crédito a associados da Nersant

Crédito Agrícola disponibiliza produtos e crédito a associados da Nersant

O Grupo Crédito Agrícola e a Associação Empresarial da Região de Santarém, Nersant, assinaram esta quarta-feira dia 12 de Julho, nas instalações da Caixa Central em Lisboa, um protocolo para a disponibilização de produtos e serviços financeiros aos associados desta entidade.

As empresas associadas à Nersant passam a beneficiar de condições preferenciais nos produtos do CA, nomeadamente na oferta para a gestão do dia-a-dia (contas à ordem, cartões, terminais de pagamento), no financiamento (crédito à tesouraria, crédito ao investimento, leasing, linhas protocoladas, etc.) e no pagamento a fornecedores e ao Estado.

Alavancar a actividade empresarial

A região de Santarém tem um papel fundamental no desenvolvimento sócio-económico do País, mas as assimetrias no território são muitas vezes um travão ao crescimento. Com esta parceria o Crédito Agrícola pretende “ajudar a alavancar a actividade empresarial nesta zona do País, através da Nersant, uma associação empreendedora com grande capacidade de acção junto dos empresários do distrito”, diz uma nota da instituição bancária.

O protocolo foi assinado por Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, e Maria Salomé Rafael, presidente da Nersant.

“Esta é mais uma açcão do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o sector empresarial português e o desenvolvimento da economia nacional”, acrescenta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Empresa belga procura fabricante especializado em mobiliário feito com madeira maciça

Partilhar              Uma empresa belga de design de interiores procura um fabricante especializado em mobiliário feito com …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.