Início / Agenda / Crédito Agrícola apoia internacionalização com presença no SISAB

Crédito Agrícola apoia internacionalização com presença no SISAB

O Crédito Agrícola marca presença no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorre entre 29 de Fevereiro e 2 de Março, no Meo Arena, em Lisboa. A assinalar a 21.ª edição, o SISAB é a maior mostra mundial de empresas, marcas e produtos portugueses para exportação.

A organização estima a presença de 1.600 compradores internacionais, oriundos de mais de 100 países, e mais de 80% do total das empresas exportadoras nacionais do sector agro-alimentar, desde o vinho ao azeite, conservas, passando pela pecuária, doçaria e produtos biológicos que, no seu conjunto, representam 12% do total das exportações nacionais.

Ao associar-se pelo quinto ano consecutivo ao SISAB, o Crédito Agrícola “reforça o seu apoio à internacionalização das empresas portuguesas e consolida a aposta na exportação como um sector estratégico para a revitalização da economia nacional”, diz fonte institucional do banco.

O Grupo CA marca ainda presença no evento com um stand de apresentação dos seus produtos e serviços dirigidos às empresas que pretendem internacionalizar-se ou que já estão a exportar.

De salientar ainda a visita do primeiro-ministro, António Costa, no dia de inauguração do certame, da ministra do Mar, Ana Paula Vitorino e do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Regional, Capoulas Santos, no segundo e terceiro dias da feira, respectivamente.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Legislativas. PS promete plena implementação das medidas de discriminação positiva previstas no Estatuto da Agricultura Familiar

Partilhar               O Partido Socialista (PS) promete, se ganhar as eleições legislativas de 30 de Janeiro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.