Início / Empresas / Crédito Agrícola abre primeira Agência na Madeira

Crédito Agrícola abre primeira Agência na Madeira

O Grupo Crédito Agrícola entra na Região Autónoma da Madeira com a inauguração de uma agência localizada no Funchal, na Praça de Colombo, e passa a ter actividade em todo o território nacional.

Na cerimónia de inauguração da agência, que contou com a presença das entidades locais, o presidente do Crédito Agrícola, Licínio Pina, referiu que “o Crédito Agrícola está convicto de que a entrada na Madeira vai ser positiva para o Banco e para a Região. Pretendemos apoiar com o nosso conhecimento e a nossa experiência o crescimento sustentável da economia madeirense”.

Com uma oferta universal de produtos e serviços financeiros, o CA será o parceiro ideal quer dos particulares, quer dos empresários. Nestes últimos, em particular, o CA terá em especial atenção o sector turístico, assim como o apoio à produção local, quer seja do sector primário ou secundário.

O Crédito Agrícola, o único banco cooperativo em Portugal, é uma instituição financeira de capitais exclusivamente nacionais, presente em todo o território nacional e com a segunda maior rede de agências do País.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Bolsa do Porco – Semana 32/2022 – 2,347€ (Subida de 0,020€)

Partilhar              Análise da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores Mercado europeu A Alemanha ia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.