Início / Agricultura / Cotações – Frutos Frescos – Modo Produção Biológico – Informação Semanal – 1 a 7 Junho 2020

Cotações – Frutos Frescos – Modo Produção Biológico – Informação Semanal – 1 a 7 Junho 2020

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas

Mercados de produção

Framboesa – Na Região Centro, na área de mercado Beira Litoral, a oferta de framboesa BIO tem crescido com a procura a acompanhar a disponibilidade de produto.

Laranja e Limão – Na Região Centro, na área de mercado Beira Litoral, a oferta foi suficiente para uma procura média e consistente. Cotações estáveis.

Mirtilo – Na Região centro, na área de mercado Beira Litoral, iniciou-se a campanha de produção e comercialização, com a oferta e a procura altas. As cotações estão elevadas devido à procura forte.

Morango – Na Região Centro, na área de mercado, Beira Litoral, as cotações do morango BIO não se alteraram. A oferta tem aumentado devido ao bom tempo, com as temperaturas amenas. Procura média/alta. A procura esteve forte e a oferta tem aumentado devido às temperaturas amenas. As cotações mantiveram-se estáveis e altas.

Na Região de Lisboa e Vale do Tejo, na área de mercado Península de Setúbal, a oferta foi suficiente para a procura média. Boa qualidade. Cotações estáveis.

Todas as cotações aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.