Cotações – Coelhos – Informação Semanal – 27 Agosto a 2 Setembro 2018

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas

As cotações médias nacionais do coelho, vivo (de 2,2 a 2,5 Kg) e abatido (de 1,1 a 1,3 Kg), mantiveram-se estáveis em relação à semana anterior, após um ligeiro acréscimo registado a passada semana.

A oferta de coelho foi relativamente fraca e a procura foi média, sendo esta última normal para a época. A oferta nacional é insuficiente, pelo que o aprovisionamento do mercado é reforçado por produto oriundo do mercado externo, nomeadamente de Espanha.

Estabilidade das cotações do coelho vivo e do coelho abatido.

Nota: Como a recolha de cotações e acompanhamento do mercado dos coelhos se iniciou em Janeiro de 2017, não é possível a comparação com a semana homóloga do quinquénio 2013-2017.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.