Cotações – Coelhos – Informação Semanal – 13 a 19 Agosto 2018

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas

As cotações médias nacionais do coelho, vivo (de 2,2 a 2,5 Kg) e abatido (de 1,1 a 1,3 Kg), mantiveram-se estáveis em relação à semana anterior.

A oferta de coelho foi relativamente fraca e a procura foi média, tendo esta última diminuído ligeiramente em relação à semana anterior, já que nesta época o consumo se direcciona preferencialmente para outras carnes.

Cotações máximas caem

Nota: Como a recolha de cotações e acompanhamento do mercado dos coelhos se iniciou em Janeiro de 2017, não é possível a comparação com a semana homóloga do quinquénio 2013-2017.

No que se refere às cotações, deu-se um decréscimo da cotação máxima do coelho abatido, -10 cêntimos / Kg.

Cotações no estrangeiro

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

IPMA: Setembro de 2025 foi o sexto mais frio desde 2000

Partilhar              O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que foi publicado o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.