Início / Agenda / Corteva lança nova plataforma digital Granular Link na FNA24

Corteva lança nova plataforma digital Granular Link na FNA24

A Corteva, antiga Pioneer, vai apresentar a sua nova plataforma digital Granular Link na FNA 24 – Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo, que se realiza de 8 a 16 de Junho, no CNEMA — Centro Nacional de Exposições, em Santarém, e tem como mote a “Pecuária Extensiva”.

Segundo o director comercial da Pioneer, Luís Grifo, trata-se de uma plataforma para apoiar os agricultores a produzir em maior quantidade, melhor qualidade, e com segurança e respeito pelo meio ambiente.

A plataforma Granular Link está já em funcionamento em Espanha sendo utilizada por mais de 4.000 agricultores e técnicos, gerando um aumento entre 15% e 20% nas produções.

Granular Link

A Granular Link é una solução 360 que combina a experiência agrícola da Corteva com a última tecnologia. Uma App móvel capaz de combinar toda a informação agronómica própria de uma solução agrícola digital completa, proporcionando rega inteligente — com recomendações e alertas sobre as necessidades dos cultivos — juntamente com a monotorização de pragas e doenças, e mapas VRA.

Por outro lado, a Granular Link disponibiliza a informação mais detalhada e precisa graças às imagens de satélite de maior resolução disponíveis no mercado para monitorização de cultivos, garante a empresa.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Carmona Rodrigues lidera Grupo de Trabalho para estratégia de gestão, armazenamento e distribuição eficiente da água

Partilhar              O Governo decidiu criar um Grupo de Trabalho para delinear a estratégia multissectorial, “Água que Une”, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.