Início / Lazer / Desporto / Corona volta a ser a cerveja oficial do campeonato mundial de surf

Corona volta a ser a cerveja oficial do campeonato mundial de surf

O campeonato mundial de surf volta, este ano a Peniche, para o MEO Rip Curl Portugal Pro Presented by Corona entre os dias 8 a 16 de Março e, com ele, os melhores atletas da modalidade. Para além do surf, haverá tempo para descontrair, brindar entre amigos e ficar a saber mais sobre sustentabilidade.

A cerveja Corona, distribuída em Portugal pelo grupo Nabeiro, leva à praia de Supertubos “muita consciencialização ambiental”. No lounge Corona, os materiais e equipamentos presentes irão incorporar lixo recolhido na orla costeira pela “Brigada do Mar”, uma ONGD portuguesa dedicada à descontaminação da orla Costeira, com a qual a Corona irá desenvolver várias iniciativas sustentáveis ao longo do ano.

No espaço Corona, haverá, ainda, exibição de vários filmes com Filipe Toledo, o actual campeão do Mundo, Tatiana Weston-webb, Miguel Blanco, atleta português e um dos embaixadores da marca Corona, e as Corona Talks, pequenas palestras sobre sustentabilidade.

Este ano, a Corona juntou-se à marca Rip Curl para oferecer aos visitantes do evento algumas iniciativas em conjunto, como um Sunset na praia de Supertubos, giveaways ao longo do evento em Peniche, entre outras iniciativas. Para além do gosto pelo surf, as marcas têm em comum o embaixador, Miguel Blanco, surfista e activista ambiental português.

“A Corona não é só uma cerveja, é um estilo de vida. Um convite para nos desconectarmos da rotina e aproveitar a vida lá fora, na praia e desfrutar de um pôr do sol com os amigos”, refere uma nota de imprensa da marca.

Assim, durante a prova em Peniche, os visitantes da competição poderão usufruir de espaços, activações e prémios especiais Corona, que pretendem “adicionar conforto e proporcionar bons momentos, mas, também, despertar a consciência para as melhores práticas ambientais”.

A Cerveja Corona está disponível em 120 países e, no território português, complementa a oferta do Grupo Nabeiro que é, desde 2009, o parceiro da AB InBev, a maior cervejeira do Mundo para a distribuição exclusiva de cervejas da multinacional em Portugal.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Câmara de Santarém atribui Medalha de Ouro ao CNEMA

Partilhar              A Câmara de Santarém condecorou hoje, 14 de Junho, o CNEMA — Centro Nacional de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.