Início / Agricultura / Cooperativa Agrícola e Leiteira da Póvoa de Varzim doa alimentos a famílias carenciadas do concelho

Cooperativa Agrícola e Leiteira da Póvoa de Varzim doa alimentos a famílias carenciadas do concelho

A Cooperativa Agrícola e Leiteira da Póvoa de Varzim doou alimentos ao Município para que estes sejam distribuídos por famílias carenciadas e, assim, levar mais conforto aos lares poveiros que, com a pandemia e todos os seus efeitos económicos, se viram em dificuldades.

O presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, acompanhado pela vereadora da Coesão Social, Andrea Silva, recebeu a Cooperativa e agradeceu o gesto solidário.

Pedidos de auxílio aumentam

O número de pedidos de auxílio aumentou nos últimos dois meses devido ao Covid-19 e a Câmara Municipal está a preparar cabazes que vão ser disponibilizados a quem está a ter mais dificuldades em ultrapassar esta fase e, até, em assegurar a alimentação da família.

“O contributo da Cooperativa, bem como de todas as empresas poveiras que estejam dispostas a ajudar, fará com que os cabazes sejam bastante mais recheados”, salienta fonte institucional da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Bolsa do Porco – Semana 32/2022 – 2,347€ (Subida de 0,020€)

Partilhar              Análise da FPAS — Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores Mercado europeu A Alemanha ia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.