Início / Agenda / Cooperativa Agrícola de Alcobaça lança formação executiva em agrobussiness

Cooperativa Agrícola de Alcobaça lança formação executiva em agrobussiness

A Cooperativa Agrícola de Alcobaça em parceria D. Dinis Business School Leiria está a organizar uma formação executiva em agrobussiness, com arranque previsto para 25 de Novembro de 2017. A formação decorrerá nas instalações da Cooperativa.

O curso tem uma duração de 122 horas, em horário pós-laboral e as candidaturas estão abertas até 10 de Novembro.

O Programa Executivo Agrobusiness nasce de “uma análise profunda das necessidades regionais e nacionais e da importância crescente do sector agro-industrial na economia moderna. Este é uma área em que a necessidade de uma gestão moderna e profissionalizada é essencial para responder aos desafios do crescimento e da competitividade internacional”, diz fonte institucional da escola.

O programa desenvolve ferramentas científicas e práticas centradas na especificidade do sector, permitindo aos seus gestores e executivos alavancar as suas competências de gestão, acrescenta a mesma fonte.

Objectivos

Esta formação tem como objectivos proporcionar um enquadramento da realidade regional e nacional da agro-indústria, fornecer ferramentas de marketing para negócios industriais, explorar as especificidades logísticas e legais de produção agrícola e animal e apoiar a criação de novas estratégias para o crescimento e internacionalização.

O curso destina-se a recém-licenciados, quadros intermédios, empresários e quadros superiores da esfera agro-industrial e a empreendedores que visam lançarem novos negócios agro-industriais.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

PS também avança com Projecto de Lei para carreira de guarda florestal das Regiões Autónomas

Partilhar              O Grupo Parlamentar do Partido Socialista (PS) entregou, na Assembleia da República, um Projecto de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.