Início / Agricultura / Contratos de Transformação de Tomate podem ser feitos até 1 de Fevereiro

Contratos de Transformação de Tomate podem ser feitos até 1 de Fevereiro

O IFAP — Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que a celebração dos Contratos de Transformação de Tomate, para o ano de 2021, tem como data limite o dia 1 de Fevereiro de 2021.

Deverá ser entregue no IFAP uma cópia dos respectivos contratos, o mais tardar 10 dias úteis após a sua celebração, ou seja, os contratos celebrados a 1 de Fevereiro de 2021 deverão dar entrada no Instituto até dia 15 de Fevereiro de 2021.

A data limite para o envio dos elementos que completam o contrato, nomeadamente as quantidades transformadas, é o dia 1 de Novembro de 2021.

Para quem

O Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas sublinha ainda que os requerentes que queiram beneficiar desta ajuda podem ser agricultores não associados ou membros efectivos (sócios) de uma organização de produtores reconhecida.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio electrónico attomate@ifap.pt ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: atendimento presencial (sujeito a marcação prévia através do formulário pré-marcação (aqui) ou através do 212 427 708) na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, por atendimento electrónico ou pelo atendimento telefónico, através do 212 427 708.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Lusoflora 2025. Colóquio Sanidade Vegetal e o Futuro do Sector já tem programa

Partilhar              A APPPFN — Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais organiza a 36ª …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.