Início / Empresas / Continente inaugura 1º laboratório de inovação para marca própria

Continente inaugura 1º laboratório de inovação para marca própria

A MC, e a sua insígnia Continente, inauguram o ‘Co-Lab: Laboratório de Inovação com o Cliente’, o 1º centro criado especificamente para pesquisa e desenvolvimento dos produtos de marca própria, no próximo dia 26 de Maio, na loja Continente da Amadora.

“Com 1.200 m² é aqui que as equipas da MC vão receber os parceiros e os clientes para desenharem em conjunto os produtos da marca Continente, melhorando continuamente a oferta”, garante a cadeia de supermercados.

E adianta que “o Co-Lab: Laboratório de Inovação com o Cliente, no Continente da Amadora, foi criado especificamente como o espaço de pesquisa e desenvolvimento dos produtos Continente, em estreita colaboração com o consumidor. Através de provas e análises aos produtos, com a participação dos consumidores, garantimos o lançamento de produtos e soluções adequadas às suas necessidades e exigências. No Co-Lab, idealizamos e concretizamos as novidades Continente em conjunto”.

Para participar nas provas e discussões sobre os produtos da marca Continente, basta submeter os seus dados no formulário online, aqui. A equipa do Continente selecciona e contacta os provadores sempre que tenha em análise um produto adequado ao seu perfil e os participantes poderão ter direito a uma oferta.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.