Início / Agricultura / Confederação Nacional dos Caçadores Portugueses sagra-se campeã mundial de tiro ao voo

Confederação Nacional dos Caçadores Portugueses sagra-se campeã mundial de tiro ao voo

Portugal subiu ao primeiro lugar do pódio no Campeonato do Mundo de Tiro Ao Voo, que decorreu este mês de Junho, em Madrid, Espanha. Ricardo Colaço, Paulo Mucha e Alberto Lopes trouxeram uma medalha de ouro para Portugal, ao alcançarem o melhor resultado na 88ª edição do Campeonato do Mundo de Tiro Ao Voo, realizada na capital espanhola.

Os atletas, que estiveram em representação da CNCP – Confederação Nacional dos Caçadores Portugueses, conseguiram 58 pontos em 60 pontos possíveis. Em segundo lugar, ficou o país anfitrião, seguido dos Estados Unidos da América, realça uma nota de imprensa da Confederação.

Esta competição decorreu entre os dias 10 e 16 de Junho, com a organização da FEDECAT – Conselho Mundial de Federações Desportivas de Caça e Tiro, e a participação de 534 atiradores de 15 países dos 4 continentes.

A Confederação Nacional de Caçadores Portugueses congratula-se pela “excelente prestação de Ricardo Colaço, atleta residente em Faro; Paulo Mucha, residente em Arco de Baúlhe; e Alberto Lopes, de Guimarães”, acrescenta a mesma nota.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Tem porcos? Declaração obrigatória de existências tem de ser feita até 31 de Agosto de 2024

Partilhar              A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que no mês de Agosto de 2024, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.