Início / Agricultura / Concurso Spot Portugal Sou Eu desafia alunos a criarem um filme publicitário

Concurso Spot Portugal Sou Eu desafia alunos a criarem um filme publicitário

O Concurso Spot Portugal Sou Eu, dirigido aos estabelecimentos de ensino médio e superior das áreas do cinema, audiovisual, marketing e publicidade, está lançado e pretende desafiar os alunos a criarem spots publicitários para o programa Portugal Sou Eu.

Divulgada junto de mais de 100 estabelecimentos de ensino de todo o País, esta iniciativa tem o propósito de reforçar a comunicação com alunos e professores, envolvendo-os directamente na dinamização do programa e sensibilizando-os para a importância de consumirem produtos e serviços com o Selo Portugal Sou Eu.

Os spots publicitários, com duração de 20 segundos, devem promover o consumo de produtos que apresentem uma elevada incorporação nacional, salientando a importância da decisão de compra para a economia nacional.

Os concorrentes terão que enviar os seus trabalhos à AEP – Associação Empresarial de Portugal, até ao dia 28 de Julho, para que esta organização os aloje no microsite do concurso (concursodespots.portugalsoueu.pt) de forma a serem sujeitos ao escrutínio do público e de um júri profissional, durante o mês de Agosto.

Prémio de 5.000 euros

O spot seleccionado pelo júri profissional receberá um prémio no valor de cinco mil euros enquanto que o trabalho que for mais votado online pelo público será distinguido com três mil euros. Caso haja coincidência entre a votação do júri e do público o vencedor receberá um prémio de oito mil euros.

Esta acção conta com a colaboração e o apoio de um júri profissional composto pelo presidente da Academia Portuguesa de Cinema, Paulo Trancoso, pelo presidente do Museu da Publicidade, João Monsanto, e pela secretária Geral da Associação Portuguesa de Anunciantes, Manuela Botelho.

Contactos para efeito de esclarecimentos: aep@portugalsoueu.pt.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.