Início / Empresas / Comunidade Vida e Paz lança Campanha Alimente Uma Volta. IPSS precisa de 30 mil euros

Comunidade Vida e Paz lança Campanha Alimente Uma Volta. IPSS precisa de 30 mil euros

“Alimente Uma Volta, para continuarmos a levar um reforço alimentar, uma palavra amiga e um gesto de carinho, tratando as pessoas com a dignidade que lhes é inerente”, é o mote da nova Campanha da Comunidade Vida e Paz (CVPAZ), com o objectivo de atingir um financiamento de 30.000 euros.

“A Instituição gasta cerca de 1.060 euros por dia na produção de ceias, destinadas às pessoas em situação de sem-abrigo, que são contactadas diariamente pelas Equipas de Rua da CVPAZ. São distribuídas cerca de 450 ceias às pessoas em situação de sem-abrigo, sendo constituídas por: duas sandes, um pacote de leite ou uma garrafa de água e um snack. Este valor implica a realização das respectivas ceias e todo o apoio administrativo, logístico, de medicação, de roupa e de combustível, entre outros. Estes apoios sempre foram assegurados pelos nossos benfeitores e para os quais os serviços públicos não têm contribuído”, refere a Comunidade em nota de imprensa.

E acrescenta a Comunidade Vida e Paz que “este trabalho realizado, diariamente, por voluntários e profissionais, com o propósito de se aproximarem das pessoas em situação de sem-abrigo, conhecer o seu nome, a sua história de vida e, sobretudo, propor a mudança da sua condição, (re)construindo o seu sentido de vida, necessita do seu apoio”.

“Alimente Uma Volta, para continuarmos a levar um reforço alimentar, uma palavra amiga e um gesto de carinho, tratando as pessoas com a dignidade que lhes é inerente”, diz a mesma nota realçando que apela “à solidariedade de todos os que possam contribuir via Transferência Bancária para uma das contas da Comunidade Vida e Paz: Montepio Geral: PT50 0036 0000 99105505051 96; ou por MB WAY: 912 340 222”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Deputados do PCP debatem gestão pública da água com Câmara de Setúbal

Partilhar              A gestão pública da água foi abordada numa reunião da Câmara Municipal e dos Serviços …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.